Contact us

Please let us know what you think. You can leave a comment on this page, send us an email to hello[at]almeidadohrn.com or connect on Twitter.

Share

18 comments to Contact us

  • flavinharavski

    Meus amores, boa viagem. Aproveitem bastente. Curtam muito essa experiencia magica pelo Brasil. E descubram um lugar lindo pra pousar, pois eh la que vou visita-los.

    Beijo grande.

  • Olá!!!!
    Demorei um pouco para me inscrever no site, mas agora que estou aqui lendo mais sobre o projeto e o início da experiência de vocês estou totalmente encantada.
    Parabéns pela iniciativa!!
    Aproveitem bastante a viagem e contem comigo e com o Léo no dia 30/05.
    Se tiverem um tempinho, visitem o “hot site” que criamos aqui no escritório para tratar das questões atinentes ao meio ambiente. Com certeza ressaltamos as questões jurídicas relacionadas ao assunto, pois, afinal de contas, pertencemos a um escritório de advocacia. Mas, o nosso objetivo é criar um espaço com bastante informação sobre o assunto. Essa é a nossa primeira tentativa de contriburi um pouco para a causa.
    Beijos e BOA VIAGEM!!

  • Oi Rê, que bom que você gostou. Obrigada pela dica do “hot site”, está muito interessante. Um beijo e até a volta. (O bota-fora era 30-01, eu escrevi errado, mas quando voltarmos com certeza faremos outro evento e esperamos vocês lá!)

  • Obrigada Flavuka! Saudades suas! Beijos

  • Ludimila

    Ei dupla dinâmica! Adorei receber o newsletter de vocês hoje, ficou muito bom! Só não tô conseguindo acessar as fotinhos, talvez seja por conta dos bloqueios aqui do EpR, masos textos estão ótimo!!!!

    Bju grande o boa aventuraaaaaaa

  • Patricia Ribeiro

    Oi meninos, adorei os novos spots!!!! Dá até pra ficar com inveja ( logo eu) então dá pra imaginar o tanto que esta interessante!!!! Fiquei aqui imaginando Nanda, voce dando pit com os bichos, espero que tenha gritado pouco!!!!!! Ótima a história do guia João. lindos os videos do Youtube, captaram toda a beleza do lugar , podem ter certeza. Bjos e muitas saudades
    Patricia

  • pheliperibeiro

    Oi Nanda e Stephan, tá muito legal o blog de vocês. A propósito, estarei indo a Carro Quebrado em abril para verificar a possibilidade de investimentos, pois fiquei sabendo que estrangeiros compraram uma grande área nesta praia e farão um Resort 6 estrelas, ai e a valorização é eminente. Qulaquer novidade, me avise.
    Beijos e abraços.

  • annaflaviabrasil

    Ola Fernanda

    Que Bom que pessoas como vocês estão interessados em viver em
    Tambaba. Aquele lugar tem um importante significado em minha vida.
    Lá nasceu, em casa, Ikan, meu primeiro filho. Dando inicio a grandes mudanças na minha forma de ver e viver o cotidiano.
    Identificamos-nos e sentimos profunda afinidade com o projeto de vocês.
    De forma sincrônica e paralela também trilhamos caminhos em
    busca de vivermos integrados, de forma harmônica, com a natureza e com os grupos que interagimos na sociedade, ora rural, simples, próxima, familiar, ora internacional, complexa, intelectual, virtual.
    É muito bom quando encontramos pessoas que sonham com a preservação de nossas riquezas naturais e dão passos efetivos para tornar realidade à esperança de saímos da crise planetária, resgatando saúde física, emocional, social e ambiental.
    Como casal de terapeutas, Ian (quiropraxista) e eu (psicoterapeuta e acupunturista) colaboramos com algumas ações sócio-ambientais, nosso grande sonho, que esta em processo de estruturação, é implementar o Turismo de Saúde aqui na Chapada Diamantina. Para isto, é que colocamos a venda nossa estimada restinga de Mata Atlântica em Tambaba, com a condição de ser vendida para pessoas que a respeite e preserve.
    Simpatizamos muito com o projeto suficiente e acreditamos que, de certa forma, já fazemos parte de uma rede social favorável a mudanças de habito para recuperar o equilíbrio do ser humano, por isso, independente de qualquer negocio que venha satisfazer ambas as partes, gostaríamos de conhecê-los pessoalmente e quem sabe nos tornarmos parceiros, colaborando de forma criativa para nossos projetos de Bem estar em saúde nos recantos da natureza. Será um prazer recebê-los aqui na Chapada Diamantina em algum momento.

    Anna Flávia.

  • Padrinho, te mandamos um e-mail. Estivemos lá e temos dicas. Ligue para nós. Um beijo

  • marinaourivio

    Fernanda,
    Estou adorando acompanhá-los nessa aventura. Também tenho uma história um tanto quanto trágica (ou seria cômica?) sobre viajar de ônibus para o Nordeste!
    Grande beijo!
    Marina Ourivio

  • Soraya Mariz

    Ei galerinha, a viagem tá boa? acho que achei uma casa para vocês onde vcs. queriam, vou ter a resposta amanhã. Beijão

  • Oi Marina, lembrando a historica tragica do acampamento so posso imaginar como foi esta do onibus! Se tiver me manda uma copia porque sempre ri muito das suas historias! Um grande beijo

  • mariaeugeniavaldesmiranda

    Hola estimados amigos Fernanda y Stephan fue un gusto conocerles y comparto plenamente sus ideas de vivir de acuerdo a la naturaleza preservando, cuidando e informando sobre lo importante de ello. Lo he hecho durante el tiempo que tengo un lugar en el paraiso del nordeste de Brasil, la Playa de Tabatinga. Les felicito por su proyecto y tambien por las lindas fotos de su galeria. Abrazos. Maria Eugenia

  • Querida María Eugenia, disculpe nuestra demora en contestarte. Para nosotros fue un gran gusto saber que en Tambaba y Tabating hay personas como tu. Con un corazón grande y solidario! Fue también una alegría celebrar mi cumple con ustedes! Un gran abrazo!

  • Querida María Eugenia, disculpe nuestra demora en contestarte. Para nosotros fue un gran gusto saber que en Tambaba y Tabating hay personas como tu. Con un corazón grande y solidario! Fue también una alegría celebrar mi cumple con ustedes! Un gran abrazo!

  • Miltom C.Costa

    ana cristina! entre em contacto comigo,miltom C.COSTA. (61) 8180-8118

  • Luukiinhas_px

    Gostaria de saber qual o valor da entrada para um passei  escola com 80 pessoas.

  • Karlavieira2

    Sou professora e gostaria de receber ajuda no sentido de elaborar um trabalho sobre a primeira forma de depredação do solo brasileiro-pau-brasil. obrigada
    karlavieira@yahoo.com.br

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Leia em

Translation support - Suporte nas traduções: Manuela Sampaio

Photos

Second Tree Nursery of Natureza Bela

As minhas mudas...

With seedlings

Viveiro da Natureza Bela

Equipe da Natureza Bela

More Photos